Coral Infantil de Curitiba

 

 

O coral infantil Brasileirinho, grupo da Prefeitura Municipal mantido pela Fundação Cultural de Curitiba, apresenta neste sábado (23), às 18h, e no domingo (24), às 16h, no Teatro do Museu Oscar Niemeyer – MON, o show Passarim. O repertório reúne músicas sobre o universo infantil. No show, voz e dramatização cênica se fundem a figurinos e elementos de cenário para proporcionar momentos de muita alegria, diversão e bom humor.

As canções do espetáculo Passarim, sucesso de público e de crítica em 2006, foram compostas por Milton Karam, que também responde pela direção artística do grupo ao lado de Helena Bel. Segundo o músico, as crianças contribuíram para a criação das obras. “As canções de Passarim nasceram dentro do ambiente escolar. As crianças participaram do processo de composição através do olhar atento ao mundo que as cerca, criando poesias, frases soltas e até desenhos que nortearam o resultado final e se cristalizaram em palavras cantadas, em melodias letradas”, explica Milton.

Com a maturidade de quem está chegando perto de completar 14 anos de boas histórias com a música brasileira, o Coral Brasileirinho se aventura no show trazendo figurinos exclusivos, uma iluminação sensível, projeção de imagens e o talento musical costumeiro da banda que o acompanha. A banda é formada por Cristina Loureiro (teclado), Toni Rocha (baixo), Johnny Dionysio (bateria) e Denis Mariano (percussão).

 

Serviço:

Espetáculo “Passarim” com o Coral Brasileirinho

Datas: 23 de junho (sábado), às 18h, e 24 de junho (domingo), às 16h

Local: Teatro do MON – Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)

Informações: 3321-2855

Ingressos: R$ 10 (ou R$ 5 mais um quilo de alimento)

22/06/07

    Author: Redação

    Share This Post On