Coral Brasileirinho faz show com ex-integrantes

 

 

 

O Coral Brasileirinho, grupo artístico do Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba, apresenta neste final de semana o show “Na Geral 2”, no Teatro do Sesc da Esquina, em comemoração aos 12 anos do grupo. A programação inicia com uma apresentação no sábado (08/10), às 20h, e outra no domingo (09/10), às 16h.

O espetáculo visa incrementar o já bem sucedido show “Na Geral” com as novas canções que farão parte do espetáculo “Histórias de Amor” (com estréia prevista para dezembro), aliadas a inúmeras músicas consagradas do repertório da música popular. “O show sintetiza o jeito brasileirinho de ser, com muita diversão, bom-humor, alegria e emoção, através dos figurinos e dos personagens interpretados pelas crianças e jovens do grupo”, diz o diretor cênico Milton Karam.

 

Para esse show o Brasileirinho convidou alguns de seus ex-integrantes para mostrarem um pouco do trabalho que vêm realizando. O coral já está na nona geração de músicos infantis.

 Ao todo são 32 crianças, de oito a 15 anos de idade. Com currículo invejável, o grupo tem mais de uma centena de apresentações em todo o Brasil e participações especiais em shows como o do compositor Toquinho e no lançamento do disco “Canção dos Direitos da Criança”, no qual gravou uma das faixas, ao lado de Elba Ramalho, Belchior e Eduardo Dusek.

SERVIÇO:
Coral Brasileirinho

Data: 08/10 – sábado
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc da Esquina
Rua Visconde do Rio Branco 969
Ingressos: R$ 5,00 comerciários R$ 2,50
Informações: 3321-2839

Reapresentação no dia 09/10 às 16h

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On