CD Meu Lugar.

 

 

  

 

Cris Lemos fará duas apresentações em Curitiba esta semana

Cris participou de grupos vocais já conhecidos do público do estado, como O Abominável Sebastião das Neves, extinto coro cênico do início dos anos 90; o grupo Nymphas e O Tao do Trio, esses dois ainda em plena atividade. Para as apresentações, Cris estará acompanhada dos músicos Glauco Sölter, Álvaro Ramos, Miguel Assis, além dos convidados especiais Helena Bel e Sérgio Albach.

 

Para esta estréia solo, Cris Lemos mergulhou no trabalho de vários compositores em busca de uma identidade sonora. Foram mais de dois anos de pesquisa para selecionar a mais de 80 canções. A maioria delas é de autoria de artistas desconhecidos pelo grande público, entre eles Lydio Roberto, Breno Ruiz, Iso Fischer, Rafael Altério, Cláudio Ribeiro e Claudionor Cruz.

 

As letras de Etel Frota, Cristina Saraiva e Rita Altério imprimem no repertório uma leitura bem feminina da vida em suas mais diversas características. O trabalho conta ainda com duas canções inéditas com letras de Paulo César Pinheiro e de Sérgio Natureza, além do compositor Ary Barroso, grande referência na vida da cantora.

 

Serviço: Cris Lemos. Lançamento do CD Meu Lugar. Dias 15 e 16 de junho, às 21h. Teatro Paiol (Rua Guido Viaro s/n, bairro Prado Velho). Ingressos a 20,00 ou R$ 10,00 + lata de leite em pó.

 

  

    Author: Redação

    Share This Post On