Rogéria Holtz e seus convidados no Vox Bar

Rogeria fotoA cantora paulista radicada no Paraná, Rogéria Holtz, apresenta no palco do Vox Bar, em Curitiba, uma série de cinco shows, sempre às quintas-feiras, com convidados especiais e com sua banda, composta por Glauco Sölter no baixo, Edu Sallun na bateria, Emerson Antoniacomi na guitarra e Fábio Cardoso no teclado. A base do repertório será o cd No país de Alice, lançado pela cantora no ano passado no qual canta músicas de Alice Ruiz

A idéia surgiu após a boa receptividade do público quando a cantora fez um show, em outubro desse ano, com a participação especial do cantor Zeca Baleiro, no Teatro Positivo, que contou com a presença de mais 1,5 mil espectadores. Holtz conta um pouco mais sobre o projeto.

Felizmente, a apresentação em conjunto com o Zeca foi um sucesso. Então, a Márcia Fontana, proprietária do Vox, veio com essa proposta de realizar mais shows nesses moldes, criando uma grande mistura. Pelos resultados obtidos nesse show, acredito que esse projeto tem tudo para dar certo”, avalia a musicista.

Ela diz ainda que o objetivo é de abrir um espaço para que o músico paranaense possa se expressar. “Queremos que as quintas-feiras no Vox seja voltada para que o músico paranaense, que compõe a própria música, possa se apresentar e mostrar ao público sua arte e não músicos que tocam covers de outros artistas”, revela.

Os convidados para as apresentações se caracterizam por serem de diferentes “backgrounds” musicais, conforme explica Holtz. “O primeiro show, agora dia 19 (hoje), será com o Zé Rodrigo, da Solution Orquestra. Quem está familiarizado com o seu trabalho, sabe que ele é um vocalista de excelente qualidade e que sua banda é uma das mais respeitadas do País. No dia 26, irei dividir o palco com o músico e produtor André Abujamra, que é um cara fantástico e que eu adoro. Dia 3 (dezembro), quem subirá ao palco será o Ivo Rodrigues, da Banda Blindagem. O Ivo é outro músico sensacional e diria até que é hours concours. Ele é um cara pelo qual tenho um grande respeito e admiração. Depois vem o Carlos Careqa, um amigo meu de longa data e que é muito talentoso e fechando a apresentação teremos o Diogo Portugal. Esse show será uma surpresa, uma vez que o Diogo é um comediante”, avalia.

A cantora diz também que o interessante das apresentações é que um show será diferente de outro. “O repertório com certeza vai mudar e isso o torna um chamariz para as pessoas. Estou certa que cada apresentação terá a sua própria sonoridade”, afirma.

Serviço


Show Mundo Livre Duo Vox, com Rogéria Holtz e convidados. Hoje, às 22h, no Vox Bar, com Zé Rodrigo (Solution Orquestra). Próximos shows: 26/11, 03/12, 10/12 e 16/12. Ingressos: R$ 15,00. Informações: (41) 3233-8908 ou pelo site www.voxbar.com.br

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. v6tXdY Really informative blog.Really looking forward to read more. Keep writing.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *