NANDO REIS – PROJETO SONS DA NOVA

nando_reis_2010Nos dias 20 e 21 de janeiro o projeto Sons da Nova, promovido pela rádio Nova Brasil FM, começa a temporada de shows de 2010 com a apresentação imperdível de Nando Reis e Os Infernais no
Tom Jazz – SP.

Ex-baixista e membro criativo da banda Titãs, Nando Reis também é responsável por composições interpretadas por grandes nomes, como Cássia Eller, Skank, Ana Cañas, entre muitos outros. Partindo para a carreira solo, o cantor formou a banda Os Infernais, com a qual vem compondo e interpretando suas próprias canções.

Um dos maiores nomes do pop rock nacional em um show inesquecível, com canções que marcaram a sua carreira e seu mais recente trabalho, o álbum “Drês”, que, o próprio Nando Reis descreve como “Um lançamento de peso”. Obra puxada para o rock, saindo um pouco dos moldes do violão.

SOBRE O PROJETO SONS DA NOVA
www.novabrasilfm.com.br

 

O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da Nova Brasil FM. Trata-se do Sons da Nova, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, intercalados entre os palcos do HSBC Brasil e do intimista Tom Jazz, ambos em São Paulo. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras – São Paulo 89,7; Campinas 03,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 – com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. Couvert R$ R$ 100,00.
Tom Jazz (200 lugares). Avenida Angélica, 2331, Higienópolis, São Paulo 3255-3635.

    Author: Redação

    Share This Post On

    2 Comentários

    1. pOWead Thanks-a-mundo for the blog.Really thank you! Much obliged.

    2. dxM5pJ Say, you got a nice post.Thanks Again. Cool.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *