Observatório inicia atividades com pesquisa –

 

Observatório inicia atividades com pesquisa –

O Observatório Nacional do Livro e Leitura, mais uma das muitas ações vinculadas ao Plano Nacional do Livro, Leitura e Bibliotecas , marca o início de suas atividades com o desenvolvimento da pesquisa “Mercado Editorial e as Perspectivas para 2005”.

O estudo visa levantar informações quantitativas e qualitativas que auxiliem no norteamento de propostas para o Plano Nacional e outros projetos relacionados ao livro.

Pela pesquisa será possível saber qual a avaliação do editor/livreiro sobre o setor em 2004, os investimentos previstos para 2005, as ações prioritárias que o governo deve colocar em prática neste ano, entre outros assuntos.

A Câmara Brasileira do Livro sugere que todos os seus associados participem da pesquisa, já que ela será mais uma importante ferramenta para o mapeamento da indústria do livro no país.

Para isso basta fazer o download do formulário (há uma versão para editores e outro para livreiros), preenchê-lo e enviá-lo até o dia 4 de fevereiro para o e-mail info@observatoriodolivro.com.br.

Os dados serão trabalhados de forma sigilosa pela equipe do Ministério da Cultura/Observatório Nacional do Livro e da Leitura. Mais informações: (61) 316-2371.

    Author: Redação

    Share This Post On