A Biblioteca da Escola São Paulo

biblioteca_sao_paulo2A Biblioteca da Escola São Paulo população tem livre acesso ao acervo que conta com livros de áreas específicas da cultura contemporânea, cds e filmes. A biblioteca da Escola São Paulo tem o objetivo de disponibilizar acesso gratuito à informação cultural através de um vasto acervo de literatura nacional e de outros países, assim como por títulos de áreas específicas da cultura contemporânea, como: moda, cinema, vídeo, teatro, arquitetura, gastronomia, fotografia, design,
artes plásticas e música.

Mantida pelo Instituto Escola São Paulo, também faz parte do acervo um arquivo com renomadas publicações internacionais. O conteúdo da biblioteca foi idealizado por um dos membros do Conselho da Escola São Paulo, o arquiteto Paulo Mendes da Rocha.

Além de eter uma sala confortável para leitura, A biblioteca ainda oferece filmes e CDs para livre manuseio.

A Escola São Paulo é um empreendimento inovador no campo educacional. É um espaço dedicado ao estudo, pesquisa, conhecimento, produção e reflexão sobre a cultura contemporânea. Foi idealizada e implantada para oferecer aprimoramento educacional por meio da arte e cultura. Aulas, palestras, cursos, workshops são suas principais atividades, além de manter abertas e gratuitas, para público em geral, sua biblioteca, filmoteca, CDteca e organizar e apresentar exposições.

Escola São Paulo. Rua Augusta, 2239 – Metrô Consolação Tel: 11 3060 3636.
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 20h. Sábados: das 9h às 18h.
www.escolasaopaulo.org

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dez =