Lei Rouanet : Projetos Aprovados

 

 

 

 

 

 

 

 

103 de Artes Cênicas, 50 de Artes Integradas, 9 de Artes Plásticas, 93 de Humanidades, 121 de Música, 73 de Audiovisual e 65 de Patrimônio Cultural

A Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) aprovou nesta quarta-feira, dia 21 de junho, 453 projetos culturais para captarem recursos por meio do mecanismo de Incentivo Fiscal da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313/91), a Lei Rouanet.

Durante a 129ª Reunião, foram aprovados 103 projetos da área de Artes Cênicas, 50 de Artes Integradas, 9 de Artes Plásticas, 93 de Humanidades, 121 de Música, 73 de Audiovisual e 65 de Patrimônio Cultural.

Participaram da reunião os conselheiros Dilmar Messias, Dino Garcia Carrera e Athanazildo Correa, de Artes Cênicas; Saleti Barreto de Abreu, de Patrimônio Cultural; Jorge Costa e Adelina Santiago, de Música; Paulo Oliver, de Humanidades; Neander de Oliveira, do Audiovisual; e Dionino Cortelazi Colaneri, do Empresariado Nacional. A reunião contou também com a presença da presidente do Fórum Nacional dos Secretários Estaduais da Cultura, Vera Mussi, e dos representantes das Instituições Vinculadas ao MinC.

O secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, Marco Antônio Acco, presidiu a mesa representando o Ministro da Cultura, Gilberto Gil.

129ª CNIC

Lista dos projetos aprovados
Esta lista é apenas para consulta. Ela não indica que o projeto está apto a captar recursos, pois sua homologação em portaria depende de análise da documentação. O Ministério da Cultura, entrará em contato, individualmente, com os proponentes para informar a situação de cada projeto.

Número de projetos aprovados por área / UF

Número de projetos aprovados por região / UF

Número de projetos apresentados por região / UF

 

    Author: Redação

    Share This Post On