Wilson Moreira convida cantores no sábado, 22 de maio

O cantor e compositor Wilson Moreira volta a receber seus amigos nas rodas de samba que promove, ao lado da mulher, a produtora Ângela Nenzy, no seu Centro Cultural. Será na sexta, 22 de maio, a partir das 17h, quando ele revisitará a própria obra ao lado dos cantores Thania Machado, Darcy Maravilha e Osmar do Breque. Para cuidar da “cozinha” da roda, Moreira chamou o grupo Alma de Sambista. Ingressos a R$ 20.

Thania Machado vai atacar nos clássicos “Sonho meu” (Delcio Carvalho e Dona Ivone Lara), “Coisa da antiga” (Wilson Moreira e Nei Lopes) e “A voz do morro” (Zé Kéti). Darcy Maravilha promete relembrar os seus sambas “Mulher é bom demais” (parceria com Sérgio Foleado), “Vai dar Buda” (dele e de João Poeta) e “Quem quer alho” (com Enilson Pires). Já Osmar do Breque separou sucessos do Moreira da Silva e marchinhas de Lamartine Babo para animar a roda.

No roteiro do anfitrião, sambas memoráveis da linha de “Oloan”, “Goiabada cascão” e “Morrendo de saudade” (parcerias com Nei Lopes) e os seus “Meu poema de você” e “Toda minha verdade”. O mestre Alicate (apelido que o seu forte aperto de mão lhe rendeu quando trabalhava em presídio) e sua companheira Angela estão felizes por reiniciar os trabalhos no Centro Cultural Wilson Moreira, que fica numa ruazinha tranquila, na Praça da Bandeira.

WILSON MOREIRA RECEBE THANIA MACHADO, DARCY MARAVILHA E OSMAR DO BREQUE, serviço

QUANDO: Sexta, 22 de maio, a partir das 17h

ONDE: Centro Cultural Solar Wilson Moreira (Rua Barão de Ubá, 46, Praça da Bandeira)

QUANTO: R$ 20

INFORMAÇÕES: (21) 7709.8962

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *