Virada Cultural de SP:shows

Virada-CulturalMaratona será entre 16 e 17 de abril em 13 palcos. Esta é a 7ª Virada Cultural de SP, que acontece entre os dias 16 e 17 de abril (sábado e domingo) com quase 1000 atrações. Serão 13 palcos espalhados pelo Centro de São Paulo, além de sete pistas de dança. Três milhões de pessoas são esperadas no evento.

 

R$ 8 milhões foram investidos pelo governo, com os comandos do prefeito Gilberto Kassab, do Secretário Municipal de Cultura Carlos Augusto Calil e plo diretor da Virada Cultural, José Mauro Gnaspini. A Virada Cultural de SP será das 18h de sábado, 16 de abril, até as 18h do domingo, 17 de abril. Unidades do Sesc e do Céu também receberão a Virada em toda cidade.

 

Os palcos principais da Virada Cultural de SP receberão Rita Lee, Erasmo Carlos, Marina Lima, Mart’nália, Paulinho da Viola e a Orquestra de Cordas. Isso tudo na Praça da República, no largo do Arouche e na estação Júlio Prestes. Tem também a banda RPM, de Paulo Ricardo. E pela primeira vez a Virada Cultural de São Paulo terá palco dedicado à comédia stand-up, com os humoristas Marcelo Médici, os CQC s Rafinha Bastos e Danilo Gentili, entre outros comediantes.

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. XV5EJf I really enjoy the blog post.Really looking forward to read more. Fantastic.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *