Verdadeiro representante da cultura. – André Galvão

andreArtigo – Não voto no Célio Turino ( disse pessoalmente ) tenho compromisso com o Partido Verde de Jaú. É um processo de discussão política que aborda o meio ambiente, a cultura e principalmente a preservação do patrimônio histórico. É uma ligação que remonta o início dos anos 80 com Plínio de Arruda Sampaio fazendo os debates com aquela juventude que buscava na abertura política a realização de sua cidadania e sonhava com um Brasil do “bem comum” como diz o Célio.

 

Desse grupo surgiu a formação do PV na cidade e agora depois de 27 anos a chegada ao governo, mesmo que de forma híbrida na coligação com partidos que não compartilham dos mesmos ideais, mas com a possibilidade real de poder transformar a realidade da cidade de forma direta. Por isso meu voto é para o deputado federal que representa esse projeto regional, o José Paulo Tóffano – PV.

 

Mas vejo no Célio, a melhor opção para a Câmara dos Deputados, talvez do Brasil, pois tem compromisso de verdade com o país e seu povo, e, principalmente atua com conhecimento em uma área estratégica – a cultura. Pode exercer qualquer cargo na área, e no Congresso. Depois do mandato de Jorge Amado – PCB, talvez, se eleito, tornaria-se o único verdadeiro representante da cultura.

 

Temos o Ângelo Vanhoni-PT do Paraná, mas não é propriamente da cultura, e está longe de compreender e compartilhar dos conceitos estratégicos para a consolidação de um projeto brasileiro.

 

Por isso pelo bem comum, pela cultura brasileira e pelo povo brasileiro, para quem não se sente representado pelo Tóffano, tenho solicitado que conheça a proposta do Célio Turino e o que ele pode representar como Deputado Federal.

 

“Nem só de política vive o homem” 

 

 

André Galvão de França

Secretário de Cultura e Turismo de Jaú

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. y8O4bp Hey, thanks for the blog article.Much thanks again. Fantastic.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *