Toquinho e Verônica Ferriani em Curitiba

Ao longo dos mais de 45 anos de carreira, composta por importantes parcerias, Toquinho falou das maravilhas do Brasil, das crenças do nosso povo, do amor, dos deslizes e dos desencantos do ser humano, da dor da separação e da alegria do reencontro, além de prestar justa homenagem às crianças. Por isso, suas canções marcaram época.

 

Durante a parceria, Vinicius e Toquinho contaram, na maioria de seus shows, com a presença de uma cantora, dotando o espetáculo da indispensável graça feminina. Ao longo de sua carreira, Toquinho prosseguiu dividindo o palco com cantoras de diferentes estilos musicais. Sua trajetória musical se caracteriza pela generosa oportunidade que oferece aos novos talentos.

 

Nesse show, Toquinho compartilha sua voz e seu violão com Verônica Ferriani, uma das mais gratas revelações da música brasileira, revelando uma técnica vocal primorosa e uma personalidade cativante. Desde 2003, Verônica amadureceu sua proposta musical em shows de renomados artistas e em temporadas em várias casas noturnas de São Paulo. Esbanjando balanço, ritmo, afinação e graciosidade em sua presença de palco, Verônica adorna cada nota que canta de carisma e charme especiais.

 

Toquinho dispensa qualificações. Ele e Verônica se completam no palco, cantando juntos sucessos da carreira do violonista, ora tendo Verônica como acompanhante no pandeiro, ora no violão. Em três momentos Verônica interpreta músicas de seu CD. O público acolhe com entusiasmo essa nova parceria de palco e canta junto em vários instantes do show

Teatro Positivo – Curitiba

13 de agosto de 2011 às 21 horas

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *