Tem Gafieira no Quintal!

sapato

A Sapato Furado irá se apresentar no Quintal da Maria em Curitiba no próximo sábado dia 22 de julho. Estamos felizes de poder levar nossa música a esse espaço de apoio à música brasileira. Muita gafieira, samba de breque, choro, dança e alegria pro fim de tarde!

A gafieira surgiu como manifestação cultural de um povo, lá pelos anos 20, e servia como ponto de encontro das classes baixas para dançar e se divertir. Casas como Kananga do Japão, Estudantina e Elite foram responsáveis pela criação, manutenção e expansão dessa tradição tão original e brasileira.

Sapato Furado Orquestra de Gafieira, está buscando reviver um pouco dessa cultura que é de todos, e traz no repertório sambas antológicos e releituras de sambas atuais. A noite é de muita cultura, samba, dança e amizade. Prestigie!

Convide os amigos, capriche no traje e venha escutar bons sambas ou até arriscar uns passinhos neste salão tão tradicional da cidade.

Membros:

Bruno Brandalise: trombone Clayton Silva: sax e flauta Marco Aurélio: trompete Fábio Abu: guitarra Thiago Duarte: baixo Luís Rolim: bateria Ricardo Salmazo: voz e percussão

Então anote aí!

SAPATO FURADO ORQUESTRA DE GAFIEIRA

Sábado 22 de julho

18h

Entrada 15 reais (masc e fem)

Quintal da Maria

  1. Jaime Reis 366, São Francisco, em frente ao Mãe Curitibana.

Info: 8428-7772 – Curitiba – Paraná

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *