SP Escola de Teatro – Vagas 2015

O ano nem acabou e a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, já está com inscrições abertas para os cursos de Extensão Cultural do início de 2015. Os cursos são gratuitos e as inscrições devem ser realizadas pelo site da escola até 14 de dezembro.

Os primeiros seis cursos são: “Paixões humanas, uma breve história da comédia ocidental”, com Hugo Coelho; “A arte do teatro de fantoches”, com Dario Uzan; “Pedagogia das máscaras na preparação de arte educadores”, com Cida Almeida; “Interpretação para teatro musical – juvenil”, com Cadu Witter; “Iniciação à arte do ator – primeiras cenas”, com Bartholomeu de Haro; e “Dramaturgia para TV”, com Mario Viana.

Os cursos de Extensão Cultural têm 64 horas de duração e firmam uma ponte direta entre criadores e pensadores de esferas do setor cultural, mobilizando a população e os artistas amadores e profissionais interessados em aperfeiçoar ou ampliar seus conhecimentos teatrais.

As inscrições vão até o dia 14 de dezembro e devem ser feitas online, no portal da escola: http://spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2015/cursos.php
Não há taxas de inscrição e a seleção para participação no curso é realizada a partir da carta de interesse e análise curricular. A página também apresenta os objetivos, as atividades, as datas e os orientadores de cada curso.

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *