Show “Vamos Cantar” com João Lopes

Quem não se lembra da frase “eu não sou gato de Ipanema, sou Bicho do Paraná”? Pois a voz marcante e o estilo pra lá de paranaense de João Lopes estão de volta, mais fortes do que nunca. O músico se apresenta no dia 08 de novembro, no CrossRoads, em Curitiba. A apresentação será gravada para exibição na e-Paraná, a TV Educativa.
O show “Vamos Cantar” marca o início dos trabalhos de João Lopes com a nova banda que, segundo ele, está muito entrosada no trabalho. Além de músicas tradicionais do Bicho do Paraná, como “Deus, eu e um violão”, “Homem e a Natureza”, a apresentação tem também músicas novas, que estarão no CD que está sendo preparado para lançamento no começo de 2012.
O CD terá o mesmo nome do show e da música de trabalho, “Vamos Cantar”. João Lopes aposta também no sucesso da música “Lady Rose” de Dinart Garcia, novidade que deve agradar tanto aos fãs que já conhecem o estilo country rock do cantor como novas pessoas, com linguagem jovem e animada. Há quem diga inclusive que o estilo do Bicho do Paraná lembra as saudosas músicas do rock rural de Sá, Rodrix e Guarabyra, que tanto marcaram a MPB dos anos 1970 e 1980.Serviço:
Pra quem quer matar saudade ou conhecer o rock animado de João Lopes, a apresentação será no dia 08 de novembro, a partir das 21h, no CrossRoads, em Curitiba. (Av. Iguaçu, 2310).

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *