‘Show-Manifesto’ 1% Para a Cultura

Um ‘show-manifesto’ vai acontecer na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, para chamar a atenção para a luta da classe artística por uma maior fatia para o setor no orçamento municipal de Campo Grande no ano de 2012.

O concerto vai reunir diversos artistas da música, teatro, cinema, artes visuais, poesia, literatura, capoeira e dança, além de dar espaço para a manifestação do público que comparecer ao evento.

O show gratuito acontece a partir das 18h, na Praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande. Batizado de ‘A Imaginação Move a Cidade – 1% Para a Cultura’, a programação tem diversas atrações.

Na música estão previstas as performances da Bateria das Escolas de Samba (LIENCA), Orquestra do Ponto de Cultura Bem Viver (comandada pelo maestro Eduardo Martilnelli), Misur, Zé Geral, Harley Castro e Ana Cabral, Falange da Rima, Lutano e Banda IgnisBR, Sarravulho, Geraldo Espíndola, Muchileiros, Lenilde Ramos, Chalana de Prata, Tostão e Guarany, Hermanos Irmãos com Marcelo Loureiro, Sampri, Jazz de Quinta, Louva Dub, Jeniffer Magnética e O Bando do Velho Jack.

Os grupos de dança confirmados são Movimente, Dançurbana, Funk-se, Dança Terena do Bate Pau, Zoe, Dança Árabe (Litani), além do Grupo de Capoeira Filhos de Jamaica. Também fazem parte da programação grupos de teatro e circo: Teatro Imaginário Maracangalha, Casa de Ensaio, Curumins Cia Teatral, Cia Oficina de Criação Teatral, Desnudos e Mercado Cênico.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *