Secretaria de Cultura do Governo de Pernambuco não será extinta

A Secretaria de Cultura do Governo  de Pernambuco não será extinta. A informação foi divulgada pelo governador Eduardo Campos, na manhã desta quarta-feira (20), durante coletiva imprensa realizada no Centro de Convenções, sede provisória do governo. O encontro com a imprensa tratou da reforma administrativa, que visa à redução do número de secretarias das atuais 28 para 21.

Não foram divulgados detalhes sobre o futuro da secretaria. A especulação a respeito da extinção da Secretaria de Cultura começou nesta terça-feira, após divulgação de uma nota do governo. Alguns artistas e produtores culturais se  manifestaram nas redes sociais sobre o assunto.

NOTA PARA IMPRENSA
O Governo do Estado de Pernambuco informa que um grupo técnico formado por vários secretários formulou e apresentou três propostas ao governador Eduardo Campos, sobre a reformulação que deverá ocorrer nas Secretarias de Estado. A decisão final será tomada pelo governador até esta quarta-feira (20/11), data em que o Projeto de Lei deverá ser encaminhado à Assembleia Legislativa de Pernambuco, e neste mesmo dia, será anunciado oficialmente o detalhamento da reformulação.Secretaria de Cultura do Governo  de Pernambuco não será extinta. A informação foi divulgada pelo governador Eduardo Campos, na manhã desta quarta-feira (20), durante coletiva imprensa realizada no Centro de Convenções, sede provisória do governo. O encontro com a imprensa tratou da reforma administrativa, que visa à redução do número de secretarias das atuais 28 para 21.

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *