SAMBA DO COMPOSITOR PARANAENSE

samba do compositor

Terça feira dia 19 de julho, o projeto Samba do Compositor do Paranaense (SCP) realizará a sua 200ª roda de samba. Um marco importante, fruto da participação, insistência e resistência de muitas pessoas, compositores ou não, que ousaram começar o projeto há quase 7 anos atrás.

 

Assim como as demais rodas desde 2014, a roda nº200 será gratuita e acontecerá a partir das 20h00 no TUC, teatro localizado na galeria Julio Moreira, no Largo da Ordem, embaixo da travessa Nestor de Castro.

 

Então você já sabe: Na próxima terça-feira, 19/07, a 200ª roda do Samba do Compositor Paranaense. Para esta marca não passar em branco, vamos armar uma batucada especial relembrando alguns dos sambas mais bacanas apresentados nestes 6 anos de projeto.

A roda será no TUC, como sempre, das 20h às 21h30.

Entrada gratuita!

 

13669586_1147149331993978_706859569564464881_nPara marcar a data, vamos produzir algumas camisetas comemorativas com arte do Renato Oliveira D Prospero impressa em serigrafia. Quem quiser reservar a sua deve preencher os dados deste formulário até as 13h desta sexta para retirá-las na roda nº 200, na próxima terça.

 

AQUI O FORMULÁRIO 

 

 

 

  • O Portal Brasil Cultura sabe que a tecnologia está mudando nossa forma de ver o mundo e, atualmente,bannertvbrasilcultura1122NNNNNNNNN já podemos ultrapassar as barreiras geográficas e temporais que encontrávamos tempos atrás. Está no ar a Rádio e a TV Brasil Cultura.  A transmissão de imagens (e consequentemente informações) na internet – o Streaming – é uma das ferramentas que nos ajuda a atingir esses objetivos. Exatamente por isso é que o canal Brasil Cultura via jornalista e compositor Cláudio Ribeiro e o historiador Rafa Ribeiro,  em conjunto com o também historiador e agitador cultural, Teo Souto Maior, estudam a possibilidade de transmitir ao vivo os encontros dos Sambistas dentro do Projeto Samba do Compositor Paranaense.

    Author: Claudio Ribeiro

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *