Rio – Réveillon de todos os ritmos

Reveillon_Copacabana-2011-2Este ano a tradicional e disputada festa da virada na praia de Copacabana será em ritmo tipicamente carioca. O sambista Zeca Pagodinho comandará a festa do dia 31, que contará também com a baianidade de Daniela Mercury e o tempero maranhense de Alcione, além das baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca e Grande Rio. Os artistas se apresentarão no Palco Brasil, montado em frente ao Copacabana Palace, a partir das 18h.

 

E para deixar os cariocas e turistas animados até a queima de fogos à meia noite, o Palco Pop/Rock,  montado em frente à Rua Santa Clara, também em Copacabana, a animação ficará por conta da cantora Sandra de Sá, da Orquestra Bola Preta, do DJ Dodô Azevedo e das baterias da Beija-Flor e da Vila Isabel.

 zeca fim de ano

Zeca Pagodinho e Sandra de Sá comandam a festa em Copacabana

31 de dezembro de 2010 – A partir das 18h

 

 

A comemoração do réveillon se estende por toda cidade, e outros palcos na zona norte também receberão shows de artistas para celebrar a virada de ano. No Piscinão de Ramos, a festa começará às 20h, com shows dos grupos Bom Gosto e Boca de Siri, e da bateria da Portela. Outros palcos serão montados em regiões estratégicas da cidade, nos bairros da Ilha do Governador, Pedra de Guaratiba, Sepetiba, Barra da Tijuca  e em Paquetá. As atrações dessas festas serão confirmadas, em breve, pela Riotur.

 

E para celebrar a pacificação da área a tradicional festa na Penha terá um gostinho especial. O Réveillon da Paz trará queima de fogos de 15 minutos no alto da Igreja da Penha e shows no IAPI com os grupos AfroReggae e Natiruts, da Orquestra Tupi e da bateria da escola da região Imperatriz Leopoldinense.

 

Programação

Copacabana

Palco Brasil – Em frente ao Copacabana Palace – a partir das 18h

Alcione

Daniela Mercury

Zeca Pagodinho

Unidos da Tijuca

Grande Rio

 

Palco Pop/Rock – Em frente à Rua Santa Clara – a partir das 18h

DJ Dodô

Orquestra Bola Preta

Sandra de Sá

Beija-Flor

Vila Isabel

 

Penha

 IAPI – a partir das 20h

Orquestra Tupi

AfroReggar

Natiruts

Imperatriz Leopoldinense

 

Ramos

Piscinão de Ramos – a partir das 20h

Bom Gosto

Boca de Siri

Portela

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *