Réveillon de São Paulo

reveillon_paulista-2010O Réveillon de São Paulo é feito para os paulistanos, mas também para milhares de turistas que se dirigem a maior cidade do país durante o final de ano. Quem mora na capital e não pode fugir para o litoral pode aproveitar a bela festa organizada na cidade. A famosa Avenida Paulista é palco anualmente de uma festa de Reveillon que vem chamando a atenção a cada ano que passa. Com shows, fogos de artifício e muita festa, São Paulo tem se tornado um destino para a virada do ano que pode ser realmente inesquecível.

A grande oferta de restaurantes, bares, boates e eventos na capital paulista costumam garantir que não opções é algo que não falta para os turistas que escolhem São Paulo para curtir o Reveillon. Em 2010 não vai ser diferente.

Reserve um bom, escolha um dos excelentes restaurantes da cidade para a confraternização e confira a programação. Depois disso você vai querer outras vezes e vai ficar com a certeza de que o Reveillon em São Paulo é um dos melhores do Brasil.

Represa de Guarapiranga recebe a 1ª edição de show da virada

A chegada de 2011 também será festejada na represa de Guarapiranga, ambiente que se destaca cada vez mais como atração turística. No período natalino de 2010 o espaço recebeu uma grande árvore de natal, que contribuiu para o lazer e o desenvolvimento turístico do bairro.

Com início às 19h do dia 31 de dezembro, o show da virada contará com a presença de artistas que expressam a diversidade musical do Brasil, com apresentações de Roger e Robson, Padre Marcelo e Calcinha Preta.

O palco do show será montado nas proximidades da Árvore de Natal.

Serviço:

Réveillon na Guarapiranga
Endereço: Avenida Atlântica, 2.800 (Av. Robert Kennedy), em frente à Praça Nicolau Aranha.
Data: 31 de dezembro
Horário: a partir das 19h
Programação: Padre Marcelo, Nanda Bel, Roger e Robson, Calcinha Preta e escola de samba Mocidade Alegre.
Entrada gratuita.

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *