Resolvemos Radicalizar – VAMOS PARTIR LOGO PARA O SEQUESTRO !!!!!

marcelo miguelPortanto esta é uma nota de resgate. Informamos que na manhã desta segunda-feira resolvemos radicalizar a discussão e o debate sobre a gestão pública da cultura no Estado do Paraná.
Por esta razão, após uma longa reunião dos interessados sobre este tema decidimos optar pelo SEQUESTRO de todos os integrantes do CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA DO PARANÁ.
 
Assim, depois de horas e horas circulando por Curitiba, Londrina, Maringa e muitas outras cidades do Paraná e não conseguir exito em encontrar nenhum representante do CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA DO ESTADO resolvemos adotar outra medida radical e iniciamos a invasão dos espaços destinados a reflexão e ao debate sobre os rumos da gestão da cultura paranaense. Como a procura por estes espaços também estava comprometida pois não encontramos ESPAÇOS PÚBLICOS COM SINALIZAÇÃO ADEQUADA, CONVIDATIVOS OU ABERTOS PARA ESSE TIPO DE DEBATE e de certa forma acabamos ficando um pouco confuso com a situação toda, mais uma vez fomos obrigados a mudar nossa estratégia de ação e partimos então para outra medida desesperada:
 
OPTAMOS ENTÃO PELA GREVE TOTAL DE FOME E DE SILÊNCIO.
 
A partir de agora nos calaremos e nos juntaremos aos milhares e milhares de paranaenses que não podem (ou não querem, ou não conseguem – aqui ainda não encontramos a palavra exata) participar das instâncias de discussão da gestão pública da cultura e não mais emitiremos uma só palavra nos debates sobre este tema.  Partiremos também para a greve  total de fome. E de hoje até o fim de nossa manifestação não mais colocaremos uma só gota de água ou grão de alimento em nossas bocas até que a normalidade do processo seja retomada. (A cerveja também está incluida em nossa lista, mas somente nos dias de semana, no final de semana tá liberado!)
 
Estaremos assim irredutiveis em prol da construção de uma sociedade mais participativa e principalmente manteremos nossa convicção.
Nesse momento estamos todos algemados ao lado de nossas geladeiras e abriremos excessões a nossa greve de fome somente durante a hora do almoço e do jantar. O café da manhã está totalmente descartado, apesar de que o lanche da tarde não, este é sagrado.
 
Agradecemos a todos pelo apoio e pela solidariedade manifestada.
 
Assinado
Marcelo Miguel (Produtor Cultural do Paraná)
 
P.s. Este é um texto de ficção. Qualquer semelhança de fatos ou personagens com a realidade e porque você não está entendendo absolutamente nada….

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *