Quizomba!

O Quizomba lança o seu primeiro DVD “Vem Pra Cá Dançar”, gravado ao vivo na lona da Lapa, em fevereiro de 2010, o trabalho contou com as participações especiais da cantora Anna Ratto, ex-integrante do bloco agora em carreira solo, e do percussionista baiano Ney de Oxosse.

A seleção musical passa por “São Gonça”, “Bebete Vambora”, “Índio Quer Apito”, “Sonífera Ilha”, “Aluga-se” e “Samba de Arerê”, além de “Smell Like Teen Spirit”, do Nirvana. Abrindo e fechando a noite, a festa Modinha.

A história do Quizomba. O Quizomba foi criado, em 2001, como oficina de percussão no extinto Teatro de Lona da Barra. O primeiro desfile foi na Avenida Sernambetiba, em fevereiro de 2002. Com a extinção do teatro em 2003, o bloco levou sua oficina para a Estácio de Sá da Barra e, no ano seguinte, passou a bloco residente do Circo Voador.

Durante todo o ano, às quartas-feiras, das 18 às 22h, o Quizomba realiza uma oficina permanente de percussão com instrumentos de samba, no Circo Voador. Os alunos são preparados para tocar nos eventos de carnaval do bloco.

Quizomba – Circo Voador. Dia 22 de Julho 2011, sexta, abertura dos portões, às 22h  R$ 20,00 Estudante / e-Flyer / 1Kg Alimento / Assinante O Globo / Cliente TIM R$ 40,00 Inteiro Classificação: 18 anos. (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).  Circo Voador (2.600 pessoas). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, tel. 2533-0354. www.ingresso.com.br

    Author: Redação

    Share This Post On

    2 Comentários

    1. As this scenario lingers regarding, staff are beginning to look at additional significant tips on how to limiting its travel time.

    2. Suppose Anyone Supinate?To be flatfooted may also help you become likely to helping your ankles unveil, and / or supinate.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *