Quizomba!

O Quizomba lança o seu primeiro DVD “Vem Pra Cá Dançar”, gravado ao vivo na lona da Lapa, em fevereiro de 2010, o trabalho contou com as participações especiais da cantora Anna Ratto, ex-integrante do bloco agora em carreira solo, e do percussionista baiano Ney de Oxosse.

A seleção musical passa por “São Gonça”, “Bebete Vambora”, “Índio Quer Apito”, “Sonífera Ilha”, “Aluga-se” e “Samba de Arerê”, além de “Smell Like Teen Spirit”, do Nirvana. Abrindo e fechando a noite, a festa Modinha.

A história do Quizomba. O Quizomba foi criado, em 2001, como oficina de percussão no extinto Teatro de Lona da Barra. O primeiro desfile foi na Avenida Sernambetiba, em fevereiro de 2002. Com a extinção do teatro em 2003, o bloco levou sua oficina para a Estácio de Sá da Barra e, no ano seguinte, passou a bloco residente do Circo Voador.

Durante todo o ano, às quartas-feiras, das 18 às 22h, o Quizomba realiza uma oficina permanente de percussão com instrumentos de samba, no Circo Voador. Os alunos são preparados para tocar nos eventos de carnaval do bloco.

Quizomba – Circo Voador. Dia 22 de Julho 2011, sexta, abertura dos portões, às 22h  R$ 20,00 Estudante / e-Flyer / 1Kg Alimento / Assinante O Globo / Cliente TIM R$ 40,00 Inteiro Classificação: 18 anos. (12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).  Circo Voador (2.600 pessoas). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, tel. 2533-0354. www.ingresso.com.br

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *