Professores e profissionais do livro: acesso gratuito à Bienal do Livro de SP

Bienal 2010-1livroAbrir as portas da 21ª. Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi uma forma que a organização do evento encontrou de incentivar a participação de todos os profissionais ligados ao livro neste que é, sem dúvida, o maior movimento cultural e editorial das Américas.

Assim, se você for professor, bibliotecário ou profissional do livro apresente um documento na portaria da Bienal do Livro e seja bem vindo! O documento deve comprovar seu vínculo com alguma biblioteca, editora, distribuidora, livraria, empresa de venda direta ou porta a porta, gráfica ou instituição de ensino e sua entrada será absolutamente gratuita,

Assim, todos terão a oportunidade de conferir a extensa programação literária desenvolvida para o evento, além de poder conhecer as novidades editoriais e as tendências deste mercado durante os 10 dias da Bienal do Livro.

Vale lembrar que o primeiro dia do evento, é dedicado exclusivamente à visitação de profissionais. No entanto, todos os profissionais ligados ao livro podem comparecer à feira em qualquer dia de atividade. A Bienal do Livro acontece de 12 a 22 de agosto de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo, SP de 12 a 22 de agosto de 2010.

http://www.cbl.org.br/telas/noticias/noticias-detalhes.aspx?id=1260

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *