ProAC Editais

Proac_novo_logo_654

Estão abertas as inscrições para entidades, movimentos e fóruns artísticos-culturais que desejam participar do processo de seleção das comissões julgadoras dos 12 segmentos artísticos do ProAC. Até o dia 17 de fevereiro, as instituições sediadas no estado de São Paulo e com atuação em mais de uma região do estado podem participar da seleção.

Inscrições para entidades devem ser feitas exclusivamente pelo site www.editaisproac.sp.gov.br. Na sequência, a instituição deve solicitar pelo e-mail proaceditais@sp.gov.br a sua inclusão como entidade artístico-cultural. Após a efetivação do cadastro, será possível indicar até três profissionais para o segmento que possua atuação. Entidades que representem legalmente seus integrantes em contratos da Secretaria da Cultura do Estado, como as cooperativas, não devem indicar membros de sua diretoria executiva.

Clique aqui e veja o texto da Portaria na íntegra.

Movimentos e fóruns sem CNPJ, mas com comprovada atuação em mais de uma região do estado, podem participar do processo exclusivamente pelo e-mail proaceditais@sp.gov.br . Devem constar uma breve descrição de suas atividades, a região de atuação, telefone e e-mail de contato. Depois do cadastro serão enviados os documentos para que sejam feitas as indicações de até três profissionais, recomenda-se que a pessoa indicada não participe de nenhum edital; mas é proibida a sua inscrição como proponente ou faça parte da ficha técnica do concurso do qual está sendo indicado para a comissão julgadora.

As indicações não garantem a inclusão automática nas comissões. A seleção final das comissões julgadoras, que contam com cinco membros cada, será feita pelo Secretário da Cultura do Estado.

Mais informações pelos telefones (11) 3339-8275 e 3339-8226 e pelo e-mail proaceditais@sp.gov.br.

    Author: Braisil Cultura

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *