Passaporte cultural na mão

Além de conhecer todas as atrações do Parque de Exposições Wanderley Burmann, visitantes com ingressos permanentes tem a oportunidade de concorrer a uma viagem internacional. O concurso passaporte cultural está movimentando a EXPOIJUÍ FENADI 2011 e é uma das grandes novidades desta edição da Feira.

Para participar do Concurso Cultural, o visitante da EXPOIJUÍ FENADI precisa adquirir o ingresso permanente ao Parque de Exposições. Dessa forma, ele adquire o passaporte para carimbar nas 12 Casas Étnicas da FENADI e escolher dentre essas 12 opções, um país que queira conhecer, dizendo o motivo dessa preferência. O autor da melhor frase ganha um pacote turístico com acompanhante, para o país escolhido. A escolha será feita por uma comissão constituída no dia 19, feriado referente ao aniversário do município.

A promoção denominada “Viajante EXPOIJUÍ FENADI” tem como objetivo, além de incentivar a aquisição dos ingressos permanentes à Feira, também fazer com que o público conheça as Casas Étnicas e a cultura presente em cada local. O regulamento completo do Concurso Cultural está disponível no site www.expoijuifenadi.com.br no link o viajante. O ingresso permanente para EXPOIJUÍ FENADI custa R$ 30,00.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *