PARADA DA LAPA

sempre_assimA PARADA SAMBA FEST traz para a PARADA DA LAPA uma verdadeira mistura dos mais bombados ritmos cariocas. Muito samba e funk animam a choperia da Fundição Progresso neste sábado, 08 de janeiro, a partir das 22h.

 

Abrindo a noite, o grupo SEMPRE ASSIM comanda uma roda de samba que celebra os maiores sucessos do gênero, além de canções do recém lançado CD “De Igual para Igual”. Formado por Dinho (voz), Cadinho (bateria), Japa (violão), Victor (teclados) e Daniel (pandeiro), o SEMPRE ASSIM nasceu em Cabo Frio, litoral do Rio de Janeiro, onde promovia agitados “pagodes” e conquistou um público fiel em todas as suas apresentações. O grupo foi ganhando experiência e admiradores, e hoje faz shows em grandes casas no Rio, como a Fundição Progresso. Com 10 anos de carreira, o SEMPRE ASSIM, que já tocou com nomes como REVELAÇÃO, BELO, SORRISO MAROTO e LEANDRO SAPUCAHY, lançou em novembro deste ano o segundo CD de sua carreira com o título “De Igual para Igual”. O trabalho tem 12 faixas assinadas por ídolos do samba como Thiaguinho (do Exaltasamba), Rodriguinho (ex-Travessos), Bruno (Sorriso Maroto) e Indinho (Disfarce). O CD já emplacou hits “Coisa Louca” (Thiaguinho, Bruno e Tiago Silva) e “O Amor é Cego” – que figurou nos últimos meses entre as 10 mais tocadas na rádio de maior audiência no Rio de Janeiro. Atualmente “De Igual para Igual”, faixa-título, é a nova música de trabalho e já está em execução nas rádios cariocas, fluminenses e na boca do público.

 

Em seguida o SEMPRE ASSIM recebe JUNINHO, ex-vocalista do grupo Disfarce, para subir ao palco e completar o pagode. Nos intervalos, DJ CARLOS MATTOS toca os maiores sucessos do funk, house, pop e hip-hop.

 

Serviço

 

PARADA SAMBA FEST COM GRUPO TEQUILA SHOW

Abertura: GRUPO SEMPRE ASSIM – Intervalos: DJ CARLOS MATTOS

Data: 08 de janeiro, sábado

Local: Parada da Lapa (400 pessoas). Rua dos Arcos, s/n Lapa. Tel.(21) 2524-2950 Rio

Abertura da casa: 22h. Horário do show: 00h

Ingressos: R$20 (normal), R$15 (flyer)

Dia 08 de janeiro de 2011- Sábado

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *