Painel Instrumental

Shows serão realizados entre os dias 3 e 9/7 no Conservatório de Tatuí

Shows serão realizados entre os dias 3 e 9/7 no Conservatório de Tatuí

O 18º Festival de MPB – Painel Instrumental reúne na programação os professores Thiago do Espirito Santo (oficina para baixo e guitarra), Vinicius Dorin (oficina para Instrumentos de Sopro), Rodrigo Morte (oficina de arranjo), Nenê (oficina de ritmos para bateristas e percussionistas) e Írio Jr. (oficina de piano).

Os shows serão da Orquestra Sinfônica e Big Band do Conservatório de Tatuí (dia 3, 20h30); Big Band do Conservatório de Tatuí e Vinicius Dorin (dia 4, 20h30); Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí (dia 5, 20h30); Thiago do Espirito Santo e Outside Big Band (dia 6, 20h30); Jazz Combo do Conservatório de Tatuí e Edmundo Villani-Côrtes (dia 7, 20h30); Alunos e Professores do Painel Instrumental (dia 8, 14h); Rafael de Lima Quarteto em Transfigurações Brasileiras – Uma Perspectiva Musical (realizado por meio do ProAc – Programa de Ação Cultural no dia 8, 20h30) e Trio Corrente (Fábio Torres, Edu Ribeiro e Paulo Paulelli, dia 9, 20h30).

O evento deste mês é uma das três ações do Festival de MPB. As atividades pedagógicas e artísticas são voltadas a qualquer pessoa (aluno ou não do Conservatório de Tatuí). O objetivo principal do evento é apoiar a música instrumental brasileira, atuando na formação, desenvolvimento, resgate e a difusão cultural. O festival também é aguardado por oferecer diferentes possibilidades aos inscritos. Uma delas é a chance de integrar as aulas ministradas por especialistas de destaque no meio artístico e acadêmico, do cenário nacional ou internacional.

SERVIÇO:
18º Festival de MPB – Painel Instrumental
Entre os dias 3 e 9/7

Informações: http://www.conservatoriodetatui.org.br/painelinstrumental

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *