“O Vendedor de Palavras”

Desta vez o destaque fica por conta de “O Vendedor de Palavras”, um divertido espetáculo de teatro de rua que aborda o incentivo à leitura de uma forma diferente, original, com elementos próprios do teatro popular. Conta com um cenário que se transforma a cada cena, figurinos versáteis concebidos para que o público possa “ler” durante todo o espetáculo nas vestes dos personagens, que são outro ponto forte da peça. A música original, executada ao vivo pelos atores, máscaras e teatro de bonecos se agregam ao colorido do espetáculo, já assistido por mais de 20 mil espectadores do Brasil e Argentina!!
Sobre RE-PRAÇA

Re-Praça é um circuito teatral de rua criado pelo grupo para aprofundar laços com as comunidades, tendo a praça como um espaço real de possibilidade de trocas simbólicas. O grupo acredita que é na praça que está a viabilidade de acesso ao teatro aos moradores das comunidades periféricas, ao mesmo tempo em que a presença artística valoriza o local público como espaço real de convivência e lazer. O trabalho do grupo é pautado na escuta das histórias que são contadas pelo público das praças aos seus integrantes e na criação de narrativas teatrais onde essa troca mais direta com o espectador é fundamental.
De 09 a 17 de Julho, ocorrerão apresentações do circuito de Teatro de Rua RE-PRAÇA, na Rua Ida Vanussi Puntel, altura do nº 250 – Cidade Nova São Miguel – São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *