O 36º Encontro Nacional de Editores e Livreiros será realizado em outubro

livros bcPromovido anualmente pela Câmara Brasileira do Livro, o Encontro Nacional de Editores e Livreiros reúne dirigentes e executivos das mais atuantes empresas do país com a finalidade de debater os desafios e oportunidades da cadeia produtiva do livro.

Entre os objetivos do evento, incluem-se a maior integração entre os agentes da cadeia produtiva do livro e a discussão de assuntos de interesse comum aos empresários e executivos  do livro, sempre com foco na busca de consensos.

Em 2009, o encontro acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Hotel Tivoli, em São Paulo. Espera-se, desse modo, obter uma participação maior do que a conseguida em anos anteriores: a meta é trazer pelo menos 300 congressistas, contra a média de 200 nas outras edições.
Dados da edição anterior:
– O 35.º Encontro Nacional de Editores e Livreiros, realizado de 15 a 18 de agosto, em Mogi das Cruzes, SP, contou com 211 empresários e profissionais de todos os segmentos do mercado, entre editores, livreiros, distribuidores e gráficos.
– Os temas das palestras foram considerados “ótimos” por 60% dos presentes e “bons” por 38%, o que resulta em 98% de aprovação.
– O evento recebeu nota 9 de 71% dos participantes e contou com 23 palestrantes e 39 convidados de prestígio no setor

    Author: Redação

    Share This Post On