Nesta quinta, Grito de Carnaval do Ao Distinto Cavalheiro

Curitiba parece disposta a mudar o estereótipo de cidade sem carnaval. O que nunca foi verdade. Sempre tivemos bons carnavais, com desfile das Escolas de Samba e com sambas de qualidade. Há anos acontece o desfile do Garibaldis & Sacis nos cinco domingos que antecedem o carnaval e, antes sem alarde e com público modesto, atualmente o pré-carnaval curitibano cresceu e costuma reunir quase 20 mil pessoas atrás do trio-elétrico, como aconteceu neste ano, apesar dos contratempos causados pela PM.

A folia segue:

O tradicional Carnaval do Distinto Cavalheiro acontece nesta quinta, dia 16/02. O início será às 18 horas e em seguida a Banda do Distinto começará a tocar as marchinhas e os clássicos dos carnavais de antigamente.

O Ao Distinto é conhecido em Curitiba por ser um lugar agradável, bom para bater-papo e tomar um belo chope gelado. Tem capacidade para 60 pessoas nos dois pisos, e por ser pequeno, gera um ar mais intimista e aconchegante. A decoração da casa procura reproduzir a dos botecos cariocas das décadas de 40 e 50. Durante o grito de carnaval, a multidão em frente ao bar chega a ocupar a Rua Visconde de Rio Branco, atrapalhando o trânsito que passa por ali.

Preços:

Entrada franca

Quando:

Dia 16/02/2012, às 18h

Onde:

Ao Distinto Cavalheiro

(Saldanha Marinho, 894 – Centro de Curitiba)

    Author: Redação

    Share This Post On

    2 Comentários

    1. Around brutally bruising them and seeking to probe his or her’s views for every single various he / she demonstrates to wary care and attention and even great capability to take care of quite possibly its worst type of pains which causes the sense they have a fairly increased degree of medical guidance.

    2. Using of camaraderie shayari basically improves this unique relationship.

    Trackbacks/Pingbacks

    1. fashion�online - Title... [...]the time to study or check out the content or web-sites we have linked to beneath the[...]...

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *