Morre cantor José Rico, parceiro musical de Milionário

Morreu, nesta terça-feira (03), o cantor José Rico, parceiro musical de Milionário. O cantor, que estava internado em um hospital em Americana, interior de São Paulo, após problemas que teve em um jogo de futebol, teria alta hoje. José, tendo nascido em Pernambuco, foi criado na cidade de Terra Rica, Paraná. Adotou o nome artístico de José Rico em referência à cidade paranaense.

A notícia pegou familiares e amigos de surpresa. Inclusive, o cantor tinha uma entrevista marcada em uma TV para esta quarta-feira (04).

A assessoria do cantor confirma a morte e afirmou que foi em decorrência de uma parada cardíaca, após o rim deixar de funcionar. Ainda não há informações sobre o velório.

Junto com Milionário, José Rico formou uma das maiores duplas da história do sertanejo, levando o apelido de Gargantas de Ouro. “Estrada da Vida”, “Boate Azul”, “Dama de vermelho”, “Ainda ontem chorei de saudade” e “Vontade dividida” são alguns dos clássicos na voz da dupla.

A última gravação da dupla aconteceu em janeiro, durante participação na gravação do DVD de Victor e Leo. A canção ainda é inédita.

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *