Moda Seminário nacional é adiado

moda-copyA nova data de realização do Seminário Nacional de Moda será entre os dias 26 e 28 de setembro, em Salvador. Nesse período, 150 participantes estarão reunidos no primeiro evento de elaboração da política cultural da moda desde a Conferência Nacional de Cultura, realizada em março. Desses, 50 serão representantes regionais (10 de cada região do país) e o restante dos 100 delegados será dividido de acordo com o setor em que atuam na cadeia produtiva: criadores e autores; universidades e associações; empresas jurídicas do setor e membros do atual grupo de trabalho de moda ligado ao Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC).

A relação do Ministério da Cultura com o setor da moda começou este ano, quando foi realizada a Conferência Setorial de Moda, uma das etapas preparatórias para a Conferência Nacional de Cultura. O evento é organizado pelas secretarias Executiva, de Políticas Culturais e pelo CNPC.

Mais informações sobre o evento, aqui.

    Author: Redação

    Share This Post On

    Trackbacks/Pingbacks

    1. hbuygtduijkohgytrihguteytu - Title... [...]just beneath, are various entirely not related web pages to ours, having said that, they may be surely really worth …

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *