Maurinho de Jesus apresenta em SP homenagem ao centenário do samba

maurinho96170

Cantor, compositor e cavaquinista, o sambista Maurinho de Jesus é o convidado do mês de junho do projeto Terças de Samba, na galeria Olido, no centro da capital paulista. A entrada é franca e o público poderá ouvir o repertório gravado por Maurinho no cd Amor Primaz, trabalho independente lançado no final de 2015. E também, relembrar clássicos do samba, gênero que comemora em 2016 cem anos de existência. O artista se apresentará todas as terças-feiras, na galeria Olido, a partir das 19h.

Filho de sambista, crescido entre o partido alto, as festas de santo e os blocos de sujo na brejeira e respeitável Vila Maria, compositor nato e cavaquinista enfezado, Maurinho de Jesus apresenta em boa hora seu primeiro disco com composições próprias, cheias de sentimento e mandinga. Amor Primaz traz do pagode ao samba calango, do partido alto ao afoxé, dentre outras vertentes do samba que encantam o público.

 

E é com esse repertório que o músico chega ao tradicional espaço da cultura brasileira na cidade de São Paulo. A Galeria Olido, com seu projeto Terças de Samba, hoje convida Maurinho de Jesus para uma temporada rica em emoção, novidade e tradição. É com muito respeito e alegria que convidamos todos a cair no samba.

 

Serviço

 

O QUE Terças de Samba: Maurinho de Jesus canta Amor Primaz – 100 anos de Samba

 

QUANDO, 14, 21 e 28 de junho de 2016 | às 19h

 

ONDE Galeria Olido (Av São João, 473. São Paulo)

 

QUANTO Entrada Gratuita

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *