Mapa Cultural Paulista 2011

mapaspEstão abertas – entre os dias 1º e 31 de março – as inscrições para a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista 2011, em Indaiatuba. Para se inscrever, os interessados devem entregar pessoalmente, das 8 às 17 horas, ou através dos Correios, na Secretaria de Cultura os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e cópia do comprovante de endereço ou domicílio eleitoral ou comprovante de vínculo com o município, cópia do CPF, e cópia do RG ou certidão de nascimento.

 

Os participantes de edições anteriores podem se inscrever desde que com produções ou criações inéditas no Mapa Cultural Paulista. A idade mínima para participação são 14 anos, sendo que menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no ato da inscrição, com documento de autorização, com cópia de RG e CPF, tanto dos responsáveis como do menor. É vetada a participação de estrangeiros que não estejam com seus documentos regularizados.

 

A Fase Municipal será realizada nos meses de abril e maio com a finalidade de apresentar ao público as obras e trabalhos dos inscritos da cidade no Mapa Cultural Paulista. No evento, haverá três jurados para avaliar cada expressão artística. Nos casos em que houver apenas um inscrito por expressão, não haverá necessidade de realização do evento.

 

As fichas de inscrições e o edital estão disponíveis do site da prefeitura de Indaiatuba. A Secretaria de Cultura está localizada na praça Dom Pedro II, s/n°, centro, CEP: 13.330-080. Mais informações pelo telefone (19) 3825-2057.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *