Jornalismo Cultural-MS

jornalismo culturalAs inscrições para o Laboratório Jornalismo Cultural e Literatura do Programa Rumos Itaú Cultural estão abertas. O laboratório será realizado no dia 6 de maio (próxima sexta-feira), às 14 horas, no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS).

São 50 vagas voltadas aos interessados em se inscreverem no edital do Programa Rumos Itaú Cultural 2011-2012 na categoria Jornalismo Cultural, que contempla professores e estudantes da área de Comunicação e/ou Jornalismo. O laboratório será ministrado pelo escritor e jornalista Luiz Ruffato.

Em atividade desde 1997, o programa é uma ferramenta de apoio à produção artística e intelectual, sintonizada com a realidade e a criatividade brasileiras. Ao premiar projetos e trabalhos vindos de todos os cantos do país e desenvolvidos nos mais variados suportes, o programa realiza um amplo mapeamento do cenário artístico-cultural contemporâneo.

O caráter nacional do programa mobiliza artistas, especialistas, pesquisadores e instituições parceiras, que fazem da cultura uma linguagem comum de fortalecimento da cidadania e das características múltiplas do povo brasileiro. Os produtos gerados pelo programa são distribuídos gratuitamente a instituições culturais e educacionais e disponibilizados para emissoras de TV parceiras e neste site.

As inscrições para o laboratório devem ser feitas pelo fone 3316-9178 (MIS) ou pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com

 

*Com informações da Fundação de Cultura de MS

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *