Inscrições para os novos Pontos de Cultura de Curitiba até 28 de agosto

rua-das-floresO MinC, em parceria com a Fundação de Cultura de Curitiba (PR), lança o edital para 21 novos Pontos de Cultura na cidade, mediante convênio com o Programa Mais Cultura. Podem se inscrever instituições da sociedade civil, sem fins lucrativos, legalmente constituídas, de caráter cultural ou com histórico de atividades culturais, sediadas e que atuem na produção artístico-cultural da capital há pelo menos um ano. Cada projeto selecionado receberá R$ 180 mil, em três parcelas anuais.

As inscrições vão até dia 28 de agosto, no site www.fccdigital.com.br, no link ‘Lei/Editais -Lei de Incentivo‘, menu ‘Pontos de Cultura’. Até dia 14 de agosto, em diversos locais de Curitiba, como Ruas da Cidadania, a prefeitura está com oficinas gratuitas para detalhamento do edital. A programação das oficinas também pode ser conferida no site para inscrições.

Os projetos podem ser de cultura popular, grupos étnicos, patrimônio material, audiovisual e radiodifusão, culturas digitais, gestão e formação cultural, expressões artísticas e ações transversais. Este é o segundo edital para os Pontos de Cultura na capital paranaense. O primeiro, no ano passado, contemplou nove projetos.

    Author: Redação

    Share This Post On