Fundação Cultural de Curitiba divulga resultado da primeira etapa do Mecenato Não Iniciantes

A Fundação Cultural de Curitiba divulgou nesta segunda-feira (25), no site da instituição (www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br), a relação dos projetos selecionados pelo edital do Mecenato Subsidiado – Categoria Não Iniciantes. Foram classificados na análise de mérito 400 projetos, que agora passam para a segunda etapa do processo de seleção – a análise documental. Os convocados têm até o dia 7 de março para a entrega da documentação exigida pelo edital.

Do total de projetos aprovados, 161 são da área de música, 142 são de artes cênicas, 26 de audiovisual, 23 de artes visuais, 21 de patrimônio cultural, 20 de literatura e 7 de folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações. Os desclassificados têm duas possibilidades de recorrer. Primeiro, abre-se o prazo para os pedidos de revisão, que são encaminhados às subcomissões e, posteriormente, é aberto o prazo para recursos à Comissão do Mecenato Subsidiado.

Clique aquipara ver a relação dos selecionados na primeira etapa do processo de seleção do edital do Mecenato Subsidiado – Categoria Não Iniciantes.

Mais informações pelo e-mail paicatendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br.


Coordenação de Comunicação Social<br>Fundação Cultural de Curitiba<br>www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br<br>Phone: + 55 41 3213-7530

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *