Frente Parlamentar Paranaense em Defesa da Cultura.

Covocação Geral para a criação da Frente Parlamentar Paranaense em Defesa da Cultura. Parlamentares, jornalistas, gestores e artistas são os convocados da grande manifestação em apoio à cultura paranaense e nacional. A Frente Parlamentar visa garantir intervenções práticas através de políticas públicas para garantir os direitos dos cidadãos de acesso ao protagonismo cultural.

Defendemos mais recursos para a Cultura e seus agentes. Cultura é profissão, é trabalho. Artista não deveria sobreviver da sua arte, mas viver dignamente com o fruto do seu trabalho. Entendemos que com sua CRIAÇÃO, esta Frente irá facilitar a integração das políticas públicas e fazer com que elas se aproximem do “fazer cultural”. “Para isto, precisamos de recursos e investimentos bem empregados. O Parlamento precisa se aproximar da realidade cultural do estado e do país.
Propomos lutar, realizar e avançar na legislação em prol da cultura estadual e nacional. Precisamos convencer os gestores da importância da Cultura para cada cidadão. Reunião ampla e extraordinária a se realizar no SATED, Rua13 de Maio, dia 4 de outubro do corrente ano, às 19:00 horas. Curitiba – Paraná. 

Cláudio Ribeiro

Compositor e Jornalista

Osvaldo Aranha

Produtor Cultural (Coord. FEC)

Thiago Douglas Moreira

Secretário de Cultura PTPR

Jussara Nascimento

 Produtora – Base da Cultura PCdoB/Pr

 

 
 

 

 Apoio: www.brasilcultura.com.br

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *