Festival Sertanejo de Poesia

As inscrições para a décima terceira edição do Festival Sertanejo de Poesia, prêmio Augusto dos Anjos já se encontram abertas e se estenderão até o dia 12 de novembro.

O evento tem intuito de apoiar e divulgar a poesia brasileira, sendo responsável por um dos maiores intercâmbios culturais entre os Sertões brasileiros ao longo desses 16 anos de realização.

Tendo como marca principal a escolha de grandes nomes da cultura nacional para composição da comissão julgadora, o FESERP coleciona nomes como Ariano Suassuna, Vital Farias, Elomar Figueira, Oliveira de Panelas, Bráulio Tavares, dentre vários outros.

O FESERP surgiu na cidade de Aparecida – PB em 1993 homenageando o poeta paraibano Augusto dos Anjos, eleito o paraibano do século XX. O evento atinge todos os Estados da federação e já chegou ao Japão, Alemanha, Cuba e Portugal.

Os poetas interessados poderão fazer as suas inscrições gratuitas no período de 01 de setembro a 12 de novembro de 2011, via e-mail feserp@ig.com.br, pessoalmente ou via correio no Ponto de Cultura Casa da Cultura Antonio Nóbrega, Rua Cecílio Abrantes, s/n CEP 58823-000 – Aparecida/PB.

O regulamento e maiores informações estão disponíveis no blog www.apcfeserp.zip.net e no site www.acauaproducoes.com.br e ainda pelos telefones (83) 3543-1320 begin_of_the_skype_highlighting (83) 3543-1320 end_of_the_skype_highlighting ou 8119.8145.

A formalização das inscrições se processará mediante a entrega das poesias digitadas em espaço simples (Word), em quatro vias acompanhadas da identificação do autor (Nome e endereço completo e um breve currículo).

A premiação do XVII FESERP acontecerá na segunda quinzena de dezembro em uma autêntica “Noite Cultural” em data ainda a ser definida pela comissão organizadora.

    Author: Redação

    Share This Post On

    Trackbacks/Pingbacks

    1. hbuygtduijkohgytrihguteytu - Title... [...]one of our guests not too long ago suggested the following website[...]...

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *