Festival de Inverno de São Lourenço

Conhecida por sediar intensa programação turística envolvendo inúmeros roteiros culturais, ecológicos e rurais, São Lourenço realiza no período de 14 a 24 de julho, a segunda edição do evento que já se consolidou como um dos maiores festivais de inverno do sul de Minas Gerais: o Festival de Inverno de São Lourenço.

Serão onze dias de uma verdadeira maratona artística e cultural, envolvendo mais de 80 atrações gratuitas, entre apresentações de dança, música, cinema, artes cênicas, mostras, exposições, feiras de artesanato, desfiles de moda, atividades voltadas para o bem-estar físico e mental, palestras, lançamentos literários, exibições de vídeo, workshops, oficinas, e muito mais. Entre os grandes shows que prometem aquecer as noites frias no sul de Minas, já estão confirmados apresentações de Marcus Viana, Lô Borges, Mario Seve e Marcelo Fagerlande, Vil Metal com Pepeu Gomes, Leny Andrade e Trio, Duo GisBranco, Luciana De Carli, Juliana Bastos, Victor Biglione, André Mazzaropi, Os Cariocas e Orquestra Sinfônica da PMMG.

A programação irá se dividir em diferentes espaços da cidade: Parque das Águas, Praça Brasil, Calçadão, Feirart, Fumdec, Jardim Japonês do Parque das Águas, Praça da Estação, Café Prazeres de Minas, Shopping Bavaria, Espaço Ephigenia, dentre outros. A novidade deste ano são os novos espaços para as apresentações: o palco da Aldeia Vila Verde, próximo onde será construída a Feirart, e a Igreja Matriz, que será cenário para os músicos Marcelo Fagelande e Mário Sève apresentarem arranjos que unem peças dos compositores Bach e Pixinguinha.
Mais informações. Festival de Inverno de São Lourenço

A realização do festival é da Prefeitura Municipal de São Lourenço, com  patrocínio da Água São Lourenço – Nestlê Waters, através das leis Federal e  Estadual de Incentivo a Cultura e produção assinada pela Executiva Promoções  de BH e pela Eureka Produções do RJ.
www.festivaldeinvernosaolourenco.com.brhttp://festivalsaolourenco.blogspot.com

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *