Festa para lançamento do DVD do Caprichoso

A força da cultura popular foi o combustível do torcedor Caprichoso que lotou o Curral Zeca Xibelão em Parintins na festa de lançamento do DVD, Viva a Cultura Popular na noite do dia 30. O momento consagrou o profissionalismo da produção do DVD que reprisou o espetáculo aprovado pela nação azul e branca.

O apresentador Junior Paulain entrou no palco brincando de boi com um repertório de toadas imortais do bumbá acompanhado da Marujada de Guerra.Raça Azul, e a galera foram um show à parte respondendo ao comando do apresentador. A chegada do Boi Caprichoso e do Levantador de toadas David Assayag foi um dos momentos fortes levando o público ao delírio e as lágrimas de emoção.

No palco da cultura popular a Sinhazinha da Fazenda Tainná Valente brincou com o boi, a Porta-Estandarte Karine Medeiros evolui com o pavilhão azul e a Rainha do Folclore Brenná Dianná representou os folguedos e o folclore da Amazônia. Os momentos de cênica foram representados por tribos que anunciaram a chegada da Cunhã-Poranga Maria Azêdo e o Pajé Waldir Santana revelando segredos ocultos em sua encenação.

A presidente Márcia Baranda disse que os eventos que o Caprichoso vem realizando para a galera demonstra o compromisso de uma equipe comprometida com a cultura e o folclore. “Essa é uma festa que consagra o trabalho dos profissionais do Caprichoso, da Jobast, que junto conosco comemora o sucesso do nosso DVD, é um presente para a nação”, declarou. Durante todo o evento ela recebeu o carinho e o reconhecimento da galera.

A vice-presidente Socorrinha Carvalho também celebrou o momento. “A alegria dessa galera que está aqui eufórica, contagiada demonstra que o Caprichoso está trilhando pelo caminho certo valorizando ainda mais essa torcida que lota nosso curral e brinca de boi”, ressaltou.

O produtor da empresa Jobast, Jorge Bastos disse que o trabalho alcançou êxito pelo profissionalismo dos artistas e produtores. “Esse povo é surpreendente, a Jobast apenas completou o que esse povo faz com perfeição e amor, foi o que me impressionou. É apenas o começo de outros trabalhos que iremos fazer com o Caprichoso. Parabéns, Márcia agora entendo seu amor por essa terra e pelo seu Boi”, destacou.

  

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *