Felipe Coelho na Oficina de Música de Curitiba

Felipe Coelho, violonista, foto HPO violonista catarinense Felipe Coelho, um dos novos destaques da música instrumental brasileira, faz show no teatro Paiol na próxima terça-feira (25). O músico – que foi premiado com o Circuito Funarte de Música Popular 2010 – está divulgando seu segundo disco autoral intitulado “CataVento” na programação oficial da 29ª Oficina de Música de Curitiba. 

As cordas dão o tom do espetáculo com canções inéditas e composições próprias.  No repertório podem ser ouvidos arranjos modernos de música instrumental mesclando influências do jazz, do flamenco e da música brasileira contemporânea. Felipe, que toca o violão 7 cordas, tem a companhia dos músicos Elias Vicente e Tales Custódio no violino, Marcos Origuella na viola, e, Frederico Malverde no violoncelo.  Os instrumentistas – que têm como próximo destino, depois da capital paranaense, uma apresentação em Cascavel no dia 29 – estão em turnê nacional.

 

Sobre Felipe Coelho

Natural de Florianópolis, Felipe Coelho iniciou seus estudos musicais  aos sete anos de idade, aos 15 foi o guitarrista destaque no Grisson High School State Jazz Festival nos Estados Unidos e recebeu como prêmio a participação no Jamey Aebersold Jazz Festival de Chicago. Em seguida graduou-se bacharel em música, nos Estados Unidos, e aos 23 anos, recebeu o título de Mestre em Jazz, pela Universidade da Geórgia, onde foi professor assistente.

 

Serviço

Espetáculo CataVento na 29ª Oficina de Música de Curitiba

Data: 25 de janeiro

Horário: 20 horas

Local: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n, Rebouças)

Entrada franca

 

Informações à imprensa

Paula Bertoli | Assessora de Imprensa
41 3015 2222 – 9979 3173
paula@literallink.com.br

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    2 Comentários

    1. Eu não sabia que tinha um primo que tocava maravilhosamente.
      Parabens FELIPE,QUE DEUS TE ILUMINE NA ESTRADA DA VIDA E SEJAS MUITO FELIZ ,DANDO ESTE PRAZER DE TOCAR MUSICAS DIVINAS.ÉS UM GRANDE ORGULHO,PARA SUA FAMÍLIA,ABRAÇÃO.

    2. jY93xj Thank you ever so for you blog post. Awesome.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *