Fábricas de Cultura

As Unidades de Capão Redondo, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha, do programa Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo,  gerenciados, atualmente, pela POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e  à Literatura, abrem chamamento para editais nas áreas de tecnologia e  cultura.

Para realizar a inscrição, o candidato deve entrar no site da POIESIS  (www.poiesis.org.br), na seção Editais, onde estão disponíveis o regulamento  completo e a ficha de inscrição para download dos dois processos seletivos que  estão abertos. Seguem informações:

Chamamento: Trilhas de Criatividade e Tecnologia
O programa
Fábricas de Cultura lança chamamento para profissionais interessados em  apresentar propostas de atividades de formação de curta duração para o programa  Trilhas de Criatividade e Tecnologia.

Voltado para o ensino de jovens entre 14 e 21 anos, há vagas para a  realização de atividades nas seguintes linguagens: fotografia; vídeo; áudio;
edição e composição; roteiro; vídeo mapping; animação; design; games;  vídeo-cenário; instalações; sonoplastia; iluminação; plataformas web; web  design; texto para web; edição web; roteirização e web vídeos; jornalismo  digital; redes sociais; busca e pesquisa na web; confecção de blogs e novas  mídias e tecnologias.

As propostas devem ser enviadas até o dia 15 de agosto para o e-mail:  tct@fabricasdecultura.org.br ou pessoalmente na recepção nas unidades das  Fábricas de Cultura já mencionadas. Análise e seleção dos projetos serão  realizadas pela Diretoria do Programa e Coordenação Artístico-Pedagógica, logo  após o recebimento de todas as inscrições.
Chamamento: Propostas de Desenvolvimento de Atividades  Culturais
Também estão abertas as inscrições para profissionais  interessados em apresentar Propostas de Desenvolvimento de Atividades Culturais
nas Fábricas de Cultura.

O chamamento receberá projetos de atividades  nas seguintes modalidades: apresentações teatrais, circenses, musicais ou de
dança, concertos didáticos, aulas-show,  encontro de leitores ou escritores,  contação de história, apresentações de cultura tradicional e mostras temáticas  de filmes.

O recebimento de propostas acontece até o dia 16 de agosto pessoalmente  na recepção das unidades das Fábricas de Cultura administradas pela POIESIS:  Capão Redondo, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha.
Fábricas de Cultura:

<strong>Capão Redondo<br></strong>Rua Algard, 82. Tel: (11) 5822-5240<br>Horário de <br>funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h. Sábados e domingos: variável de <br>acordo com a programação.

<br><strong>Jaçanã<br></strong>Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138. Tel: (11) 2249-8010. Horário de <br>funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h. Sábados e domingos: variável de <br>acordo com a programação.

<br><strong>Jardim São Luís<br></strong>Rua Antônio Ramos Rosa, 65. Tel: (11) 5510-5530<br>Horário de <br>funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h. Sábados e domingos: variável de <br>acordo com a programação.

 
Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1575. Tel: (11) 2233-9270 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (11) 2233-9270 end_of_the_skype_highlighting
Horário de
funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h. Sábados e domingos: variável de
acordo com a programação.
Site:
http://www.fabricasdecultura.org.br
Facebook:
https://www.facebook.com/fabricasdecultura

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *