Estréia bem humorada no Teatro Regina Vogue

Elas...O Teatro Regina Vogue apresenta o espetáculo “Elas Nunca Mais Foram Vistas”, uma comédia dirigida por Maurício Vogue e que espera grande público já em sua estréia, na próxima terça-feira (24/11).

Marcado por muito glamour, deste a entrada ao teatro até os seus momentos finais, a peça conta a história de Sylvia e Lúcia, velhas conhecidas que saíram de sua cidade com o intuito de vencerem na vida e… nunca mais foram vistas. Ninguém sabe onde estão ou o que aconteceu com elas após suas partidas. Ambas queriam ficar ricas e famosas. Sylvia queria ser atriz, Lúcia, cantora. Mas nenhuma atingiu seus objetivos, por falta de talento e por causa de “acidentes de percurso”. As duas se reencontram e, para ocultarem a frustração de suas vidas, põe-se a inventar histórias sobre gente e lugares que nunca conheceram.

 Para não correrem o risco de serem desmentidas, escolhem, para suas histórias, gente que nunca mais foi vista. Para imprimir verossimilhança à suas histórias, disfarçam-se malmente das próprias personas citadas, fazendo-se passar por elas, revelando sua esquizofrenia em cenários imaginários, com pessoas de mentira, dando início assim ao jogo cênico das convenções teatrais.

A peça fica em cartaz até o dia 11/12, com sessões de segunda a sexta-feira, às 21 horas, sempre com entrada franca.

 

 

SERVIÇO:

Gênero: Comédia

Duração: 60min

Classificação Etária: Livre

Preços Fixos: Entrada Franca

De: 24/11 a 11/12 – Segunda à sexta – 21h

*dia 27/11 não haverá espetáculo

Informações: 41. 2101-8292

www.reginavogue.com.br

 

 

 

Contato:

Engenharia de Comunicação – Assessoria de Imprensa

(41) 3527-7727

Patrícia Stedile

patrícia@engenhacom.com

(41) 9121-0650

Cláudio Ribeiro

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *