Espaço Cult

Humor_e_Tal2Humor e Tal, Pega Aqui No Meu …Pé” em cartaz no Espaço Cult. Stand-up, personagens, música e diferentes esquetes num telão animam as noites de terça dos curitibanos

 Abre temporada no Espaço Cult “Humor e Tal, Pega Aqui no Meu…Pé”. Até 21 de Dezembro, o espetáculo fará apresentações todas as terças-feiras, numa proposta de levar à platéia o lado engraçado de situações cotidianas e provocar muitas risadas.

Ao contrário da maioria dos stand-ups, o ator Rafael Aragão e convidados também incorporam diferentes personagens em quadros que variam toda a semana. Através de figurinos, gestos, entonação e com muito bom humor, cada figura dramática desabafa com a platéia as dificuldades da vida e alguns ridicularizam situações do dia-a-dia.

Um dos destaques é Dilão, chefe de uma família de baixa renda. Ele e Maldição, como a esposa é chamada carinhosamente, são pais de dois meninos bem problemáticos.

O “Humor e Tal, Pega Aqui no Meu…Pé” surgiu em 2007, momento em que o teatro curitibano recebia grande influência nacional e internacional com lançamentos de espetáculos de humor estilo stand-up comedy. Durante três anos, a peça, com produção da Companhia Teatratividade, já foi assistido por mais de 20 mil pessoas.

A grande novidade do espetáculo é a inserção de pequenos quadros de stad-up em um telão durante o intervalo entre a saída de um personagem e a entrada de outro.

A peça tem duração de uma hora e começa às 21h30. Os ingressos custam R$10,00.

O Espaço Cult fica no Lardo da Ordem, na Rua Doutor Claudino dos Santos, 72, em frente ao Memorial de Curitiba.

 

 

Serviço:
Peça: “Humor e Tal – Pega Aqui No Meu… Pé” – da Companhia Teatratividade
Local: Espaço Cult

Endereço: Rua Doutor Claudino dos Santos, 72, em frente ao Memorial de Curitiba – Largo da Ordem
Data: De 16 de novembro a 21 de dezembro. Todas as terças-feiras, às 21h30.
Preço: R$ 10,00
Informações: (41) 3222-2010

 

 

 

 

Contato:

Engenharia de Comunicação – Assessoria de Imprensa

Patrícia Stedile

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *