Ensaios no Sambódromo

 

Ensaios começarão no dia 9 de janeiro

Ensaios começarão no dia 9 de janeiro

Começarão no dia 9 de janeiro.

O calendário de ensaios técnicos das Escolas de Samba dos Grupos Especial e de Acesso A, no Sambódromo, já está pronto. Cada agremiação do Especial ensaiará duas vezes e as do Grupo A, uma. A temporada começará na noite do dia 9 de janeiro, um domingo, e se estenderá até 27 de fevereiro, um domingo, quando a Unidos da Tijuca, campeã de 2010, fará o teste de som e iluminação da Avenida.

 

O diretor de Carnaval da LIESA, Elmo José dos Santos, informa que os ensaios serão realizados sempre aos sábados e domingos, com as arquibancadas franqueadas ao público.

 

Nas reuniões com os representantes dos órgãos públicos serão acertados todos os detalhes sobre o policiamento para as ruas vizinhas à Passarela do Samba, para a tranqüilidade do público. Equipes de manutenção estarão a postos para conservar a higiene dos banheiros.

 

Os grupos Deita e Rola, Regente e Estrela Negra se revezarão no tradicional Pagode da Marquês, que será realizado aos domingos, logo após a apresentação da última Escola, no palco montado em frente ao Setor 3. Vários nomes consagrados do samba carioca já confirmaram a sua participação.

 

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *