Eleição para novos Conselheiros de Cultura será no sábado

campo-grandeNo próximo sábado (27), o Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande vai realizar a eleição para o novo quadro de conselheiros de cultura. O conselho é responsável pelas deliberações e ações referentes à cultura da cidade de Campo Grande. Ele tem um quadro paritário de sete conselheiros governamentais e sete conselheiros da sociedade civil. É pelo conselho de cultura que passa e são aprovados os projetos referentes aos editais do município como o FMIC e FOMTEATRO.

O grupo passa por um novo momento, com uma recém diretoria que é encabeçada pelo diretor Vitor Hugo Samudio, e que passa por um processo de reestruturação e reformulação.

O Fórum é um instrumento legal da sociedade civil perante o poder publico e as demais organizações privadas, é o lugar onde se discute a cultura local, e está aberto para novas entidades que tenham a finalidade cultural e que queira participar das discussões. As documentações necessárias são; Copia da Ata de eleição e posse da atual diretoria, copia do estatuto, e um oficio solicitando a filiação indicando seus representantes perante o Fórum.

“Esse palco de discussões e ações passa por um momento importante e está aberto a qualquer pessoa que queira e possa agregar idéias e possibilidades de melhorar as discussões e condições da cultura de nossa cidade”. Comenta Vitor Hugo Samudio, presidente do Fórum Municipal de Cultura.

A reunião é aberta ao publico e acontece no próximo sábado (dia 27) as 8:30, no Centro Cultural José Octavio Guizzo, rua 26 de agosto, 453.

Mais informações: www.forumdeculturacg.blogspot.com / 8439-6960 / forumdeculturacg@gmail.com

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *