Eduardo Machado e Robertinho Silva trazem o show “União” em SP

original_151014-DelzioMarques-Eduardo_e_Robertinho-0030_(1)

Se você parar para pensar em música, o que atribui o nome a um acorde é o contrabaixo. A frequência grave conforta, abraça, envolve, pulsa e ajuda a sentir a música em toda sua essência. O contrabaixo aguça os sentidos do ouvinte.

O show “União” apresenta em dez cenas retratadas pelo contrabaixista Eduardo Machado e o baterista e percussionista Robertinho Silva, a atual performance artística da música brasileira, com acordes, batuques, efeitos sonoros, em um jogo dinâmico e extremamente melódico. Frevo, samba, baião, choro, bossa nova…

Na alma do contrabaixo e da percussão tudo cabe.

Para estes concertos da mais pura música instrumental brasileira, Eduardo Machado e Robertinho Silva viram acompanhados de seu grupo formado por Gil Reis (no teclado) para, juntos apresentarem um repertório bem brasileiro com sonoras melodias, lindas harmonias e empolgante ritmo. Juntos irão envolver o público num jogo dinâmico que somente a percussão e o contrabaixo brasileiro criam. Momentos onde o prazer de ouvir e fazer música se misturam.

Eduardo Machado expressa seu contrabaixo com destreza e versatilidade, características preservadas nos seus 27 anos como profissional da área e faz de sua familiaridade com a música, a harmonia pelos diversos estilos musicais que trabalha. Seja como professor de música, artista convidado ou responsável por importantes projetos musicais, Eduardo está à frente de grandes parcerias e apresentações de sucesso ao longo dos anos, tendo se apresentado em diversos países na Europa, Ásia e América Latina ao lado de grandes nomes da música brasileira e internacional tais como Arthur Maia, Roberto Menescal, Larry Coryell, Jair Rodrigues, Toquinho, Alegre Corrêa, Diego Figueiredo, Cyrille Aimée, Chico Oliveira, Toninho Ferragutti, Michel Leme, Gabriel Grossi, Bob Wyatt, Marku Ribas,Toninho Horta, Edu Ribeiro, Carlos Bala, Victor Biglione, Chuck Silverman, Lupa Santiago, Jarbas Barbosa, Zé Geraldo entre outros.

Robertinho Silva é um dos grandes ícones da bateria e percussão brasileira com mais de 50 anos de carreira, tem um currículo impressionante, já tocou e gravou  com grandes nomes da música brasileira e internacional como Tom Jobim, Chico Buarque, João Gilberto, Milton Nascimento, João Bosco, João Donato, Wagner Tiso, Egberto Gismonti, Herbie Hancock, Wayne Shorter, Sarah Vaughan, George Benson entre muitos outros.

 

Serviço

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 09/05/2017 – terça-feira

Horário: 21h30

Abertura da casa: 20h

Duração: 80 min. aproximadamente

Couvert Artistico: R$ 35,00

Venda também pela Ingresso rápido – 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 585 pessoas

Estacionamento/ Valet: R$ 25,00

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado.

Wi-fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

 

 

Informações para imprensa

Maria Inês Costa maic@maic.com.br

11 99237.8666/ 3277.8763

    Author: Brasil Cultura

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *