Domingos Montagner, desaparecido no Rio São Francisco.

domingos-montagner

Domingos Montagner, intérprete do Santo da novela das nove, “Velho Chico”, está desaparecido. No começo da tarde desta quinta-feira (15), o ator estava com Camila Pitanga em um restaurante em Canindé de São Francisco, no Sergipe. Na região, estão sendo feitas as gravações da trama, que está em sua reta final.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o artista mergulhou no Rio São Francisco e ainda não foi encontrado. Ao colunista, uma autoridade local contou detalhes do desaparecimento: “Ele estava de folga junto com uma colega, mergulhou e foi levado pela correnteza”. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de comunicação da emissora afirmou que a atriz Camila Pitanga foi a responsável por comunicar as autoridades locais.

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”, informou a Globo por meio de comunicado.

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a situação e apontaram a semelhança com a ficção. Na trama das nove, o ex-marido de Luzia (Lucy Alves) desapareceu no rio São Francisco após ser alvo de uma emboscada de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). No entanto, alguns dias depois, ele foi encontrado pela amada Maria Tereza (Camila Pitanga) em uma aldeia indígena.

(Por Marilise Gomes)

    Author: Braisil Cultura

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *