Dança Campo Grande

Os grupos de dança da Capital e do interior têm até o dia11 de julho para fazer as inscrições para participar do projeto Dança Campo Grande, que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

O projeto consiste na realização do evento que será no Teatro Glauce Rocha reunindo diversas apresentações de dança, e este ano, conta com a 1ª Mostra Corpos em Movimento. No edital, consta que o prazo é de até o dia 9, mas como é sábado, o período de inscrições foi prorrogado até o dia 11.

Além do edital para participação no evento, este ano há um diferencial, ao invés de chamar um grupo de fora para fazer a abertura, a Fundac optou por abrir outro edital a fim de selecionar um grupo local para abrir cada noite, sendo que o Dança Campo Grande deste ano está marcado para acontecer nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto. Ambos os editais estão no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) do dia 26 de maio, e podem ser consultados na página da prefeitura (http://www.capital.ms.gov.br/diogrande).

O projeto conta com o apoio da Associação Sul-Mato-Grossense dos Profissionais de Dança e tem como objetivo valorizar e difundir os trabalhos das companhias profissionais ou não de dança de Campo Grande, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa em suas produções.

Mais informações sobre as inscrições e regras para participar do evento, estão apresentadas nos editais, ou podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314 3226.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *